segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Contra a sociedade multi-racista

A globalização, ou a ditadura das multinacionais, não gera apenas desastres económicos e sociais, mas também humanos. Antes da tomada de poder das multinacionais, por exemplo, o continente Africano sustentava 98% das suas necessidades alimentares de forma autónoma. No entanto, hoje em dia, há fome. Como consequência desse fenómeno, milhões de famintos e desesperados chegam todos os anos à Europa e a Itália.
A política de resposta a esta vaga é absurda. Organismos privados, em nome de concepções ideológicas ou religiosas (comunistas, progressitas, Caritas etc.) mantêm uma guerra entre os pobres dando prioridade aos imigrantes em relação aos italianos pobres. Cometem outra injustiça ao gastar subvenções públicas, fornecendo assistência médica, favorecendo o emprego e o acesso ao alojamento à custa dos italianos.
Num sistema económico global, as empresas nacionais estão em competição com outras que empregam verdadeiros escravos a fim de produzir a custos irrisórios. É por isso que as mesmas empresas procura uma mão-de-obra barata (os imigrantes) a fim de responder a essa concorrência desleal. Os imigrantes aceitam de boa vontade salários miseráveis que os italianos recusam receber. Deixar de expor as nossas empresas a essa concorrência tornará inútil o contributo dos imigrantes e assegurará os nossos empregos.
Contra o inferno da socidade multi-racista, propomos:
A luta contra as causas da imigração:
- Cooperação com as zonas económicas extra-europeias com o objectivo de colocar fim à sua dependência das multinacionais.
- Fim do fluxo migratório.
- Criação de um organismo de controlo que se assegure do fim do favoritismo social nas zonas tocadas pela imigração.
- Luta sem piedade contra os traficantes de pessoas e os seus cúmplices.
- Bloqueio dos subsídios destinados às associações parasitas que favorecem a "política de acolhimento" que oculta de facto interesses particulares económicos, religiosos ou ideológicos.

[Extraído do programa político da CasaPound Itália.]

1 comentário:

Flávio Gonçalves disse...

"Cooperação com as zonas económicas extra-europeias com o objectivo de colocar fim à sua dependência das multinacionais."

Gostei, é algo que venho a defender há muitos anos.